Telefone da Enel

Para você cliente que necessita do Telefone da Enel para resolver alguma questão, saiba que hoje vamos mostrar todos os canais de atendimento da empresa.

É fundamental saber o telefone de atendimento da empresa de energia que atende você.

Em algum momento, você precisará entrar em contato com a empresa e se não souber, ficará sem saber como resolver o problema.

E para ajudar você a resolver qualquer tipo de problema que esteja enfrentando, vamos mostrar todos os canais de atendimento da empresa, para que você consiga solucionar sua questão.

Sendo assim, continue conosco até o final desse artigo e confira o Telefone da Enel.

Qual é o número 0800 da Enel?

Para dar início a todos os canais de atendimento da Enel, vamos mostrar o 0800, principal forma de contato pelo Telefone da Enel.

Lembrando que o telefone 0800 da Enel, serve para esclarecer dúvidas, fazer reclamações e também solicitar serviços sem a necessidade de dirigir-se até uma das lojas de atendimento da empresa.

É importante lembrá-lo(a) de que a ligação é gratuita. Confira o número 0800 da Enel atendimento para todos os estados que a empresa atende:

  • Telefone Enel RJ: 0800-280-0120;
  • Telefone Enel São Paulo: 0800-727-2120;
  • Telefone Enel Ceará: 0800-285-0196;
  • Telefone Enel Goiás: 0800-062-0196.

É importante ligar para a empresa em dias úteis, das 8h às 18h.

Seja você cliente de qualquer um dos estados acima, basta ligar para o telefone da Enel 0800 e resolver sua questão.

Se estiver com problemas como troca de titularidade, segunda via de fatura, falta de luz entre outros serviços, basta ligar para a empresa.

Enel telefone falta de luz

Ligue para 0800 28 00 120.

Para falar com a Enel, saiba que a empresa disponibiliza diversas formas de atendimento por telefone.

Como você pôde ver acima, o telefone 0800 da Enel, é apenas um dos canais. A empresa disponibiliza também o seu WhatsApp e o Telegram, no qual é possível conversar com a atendente virtual e por lá, resolver diversas questões.

Com todas as opções disponíveis de contato, basta você decidir pela que melhor te agrade.

Telefone da Enel para dificientes audivitos

Confira também, o Telefone da Enel de todos os estados para deficientes auditivos.

É extremamente importante anotar todos esses números mostrados neste artigo, afim de resolver futuros problemas.

  • Telefone Enel RJ deficientes auditivos: 0800 28 21 887;
  • Telefone Enel SP, GO, CE deficientes auditivos: 0800 77 28 626.

WhatsApp da Enel

Sabemos que o WhatsApp hoje, é uma das principais ferramentas de contato. E, é lógico que a empresa Enel, iria disponibilizar aos seus clientes, essa forma de atendimento.

É muito importante você salvar o contato da Elena em seu celular. Ela é a atendente virtual da empresa, que irá ajudar você a solucionar sua questão.

Esse meio de atendimento é rápido e você pode solicitar serviços como, 2 via da conta de luz, consultar débitos, registrar falta de luz e tirar dúvidas sobre sua conta.

Para isso, basta anotar o WhatsApp Enel: (21) 9 9601-9608 ou também bot Telegram.

Ouvidoria Enel

O número de telefone da Ouvidoria Enel, é um canal que deve ser acionado em últimos casos.

Por exemplo, se você tiver tentando de todas as formas entrar em contato com a empresa para resolver alguma questão e não conseguiu, esse canal é para isso.

Portanto, caso precise ligar para esse número, basta discar para:

  • Ouvidoria Enel: 0800 001 2000.

Redes Sociais da Enel

Outra maneira de entrar em contato com a empresa além do telefone da Enel, é através das redes sociais.

Confira todas elas:

Porque é importante saber o telefone da Enel?

Um dos principais motivos pelos quais é importante saber o telefone da Enel, é para informar problemas como falta de energia, interrupções de energia, segunda via de fatura, troca de titularidade entre outros serviços.

Nessas situações é fundamental saber os canais de atendimento para relatar problemas e ter informações sobre prazo e normalização do serviço.

Também é importante ter os canais de atendimento em mãos, para relatar alguns tipos de problema com sua conta de energia, por exemplo, relatar cobrança indevida, que é um dos principais fatores de solicitações.

Esses seriam apenas alguns dos problemas a serem resolvidos por telefone. Sendo assim, é extremamente importante anotar todos os canais de comunicação com a empresa.

Mantenha os números sempre em mãos, para usá-lo sempre que for preciso, garantindo assim o fornecimento de energia elétrica da sua residência ou comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *